17 de março de 2011

Acompanhe o samba enredo da escola campeã do carnaval 2010, Imperatriz Praça Nova.


Tema Enredo: Zona Leste. O sol do futuro em raios fúlgidos. O que seria de nós sem vocês?

Autores do Samba-Enredo: Leonardo Bessa e Paulo de Tarso Pereira


Voei, nas asas do tempo, eu voei

Vencer me fez mais feliz

De vermelho e branco eu cheguei

Sou a Imperatriz


Na ponte me fiz imortal

Lutei como bravo general

Esculpi em ferro a minha vida

Sonhei e construí quatro avenidas

Eu progredi, vendi o boi

Montei engenhos como alegorias

Somam-se as nossas mãos

Talentos, novas tecnologias

E nas cores de uma paixão

Celebro uma divina alegria


Zona Leste, teu destino é crescer (é crescer)

Até o sol te ama, foi lá que ele escolheu amanhecer


Eu quis morar aqui e progredir com a cidade

Eu tenho fé, generosidade

De ser o palco da modernidade

A luz da sabedoria reluz a imensa energia

Águas profundas, fontes minerais

Imaculada guarda os nossos mananciais

É justo? Não sei,

Lauro bate o tambor

O certo é que levei,

O mundo dentro do computador




Nenhum comentário:

Postar um comentário