16 de março de 2011

Hoje mais um samba enredo. Dessa vez acompanhe a Mocidade Independente da Cidade Alta.

Tema enredo: As Riquezas das 200 milhas do Mar Brasileiro
Autores do samba enredo: Mica Show (música) e Luiz Araújo (letra)

Samba Enredo:

Pelos mares do Brasil

Eu vou viajar

Suas lendas e mistérios revelar

Nesse samba navegar

Com a mocidade

De azul e branco, na maior felicidade (bis)

(Olodum)


Olodumaré foi quem criou

Os oceanos

Dando a Olocum

Um reino de grandes encantos

Onde a fauna e a flora

De uma beleza sem par

Complementam as riquezas

Pérolas da natureza

Para a terra abençoar


Pirata eu sou

Vou te pegar

E um beijo seu

Eu vou roubar


Linda sereia

Eu não quero ouro

O teu amor é meu maior tesouro (bis)


No balanço das marés

Nesse vai e vem

Vou lançar minha jangada

Eu vou também (bis)


Nessa aventura

Sensacional

A Cidade Alta

Vai dar um banho nesse Carnaval (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário