10 de março de 2011

Carnaval 2011: aberto credenciamento de imprensa para desfiles das Escolas de Samba de Alegrete


Os profissionais de comunicação têm até o dia 16 de março para requererem o credenciamento para trabalharem na cobertura dos desfiles.

Já está aberto o período de credenciamento para profissionais de comunicação que trabalharam durante os desfiles das escolas de samba, que acontece nos dias 17 e 19 de março, na Passarela do Samba Darci Oviedo Cruz.

O credenciamento será feito mediante solicitação, em papel timbrado do veículo de comunicação, e a ser recebida pela empresa contratada pela Assercal para a prestação do serviço de credenciamento: a EKE Comunicação. Os pedidos de credenciamento para profissionais deverão ser encaminhados até o dia 16 de março, até as 12 horas na sede da Assercal na Rua dos Andradas, 953, Centro ou no escritório da EKE comunicação, rua Vasco Alves, 377/10 (horário comercial)

Também poderão requerer através do email carnavalalegrete@gmail.com

Os materiais de acessos dos profissionais de imprensa serão entregue na sede da Assercal no dia 16/03, às 15 horas.

Poderão pedir credenciamento jornalistas e equipe técnica de apoio de revistas, jornais, emissoras de rádio e televisão e agências de notícias e websites; fotógrafos, cinegrafistas, comentaristas e produtores; e jornalistas e fotógrafos que atuam em websites jornalísticos.

O número de credenciais serão avaliados pela produção do evento.

IMPORTANTE: Não será aceito credenciamento após o prazo estabelecido pela produção do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário